VIVER EM BOM REPOUSO

VIVER EM BOM REPOUSO
Jean Carlos de Andrade

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Eu Vivi em Bom Repouso MG



Uma história pode ser contada de vários modos. Fatos vividos podem ser contados a partir de experiências que cada um tem sobre o assunto. Não quer dizer que a história nunca existiu, ela apenas é relatada através de um ponto de vista diferente. Como dizia Leonardo Boff "Todo ponto de vista é a vista de um ponto. Para entender como alguém lê, é necessário saber como são seus olhos e qual é a sua visão do mundo." Escrevo muitas histórias que vivi, são escritas a partir de um ponto de vista particular, (ASSIM NASCERAM OITO LIVROS), não quer dizer que a diferença entre a história que você conhece e a qual a que  escrevo seja falsa, ela apenas difere do que o outro  viveu, mas ela é real de fato, pois assim presenciei.  Uma lenda se torna real quando á contamos, não importa o modo em que foi escrita, ela sempre existiu, mas você á contou de seu modo.
O livro “Viver em Bom Repouso” conta histórias e lendas que aconteceram em Bom Repouso MG, mas elas são contadas a partir de um ponto de vista que o autor impôs. Alguns historiadores ou mesmo leigos duvidam da veracidade de alguns fatos, estão enganados, pois o fato sempre existiu, seja por relatos orais ou vivenciados por alguém, seja por documentos originais ou apenas informação de terceiros,ele apenas foi divulgado de forma diferente.


(Jean C. de Andrade autor do livro Viver em Bom Repouso)

Conheça o Livro "Viver em Bom Repouso" neste Link:http://clubedeautores.com.br/book/40449--Viver_em_Bom_Repouso#.U7rhC1S5fIU


Nenhum comentário:

Postar um comentário